quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Quem está de pé, cuide, não caia!

Como é incrível!
A partir do momento que assumi este compromisso, de cuidar dos sentimentos das pessoas, o que me parece é que uma grande parte dessas pessoas que me procuram para receber uma orientação do Senhor Deus, é que elas não estão nada bem quando o assunto é amor.
Já tive diante de mim pessoas desesperadas e que estavam dispostas a "chutar o balde" - como algumas disseram -, mas, quando eu as perguntava: 
- Você o ama? 
A resposta vinha misturada com muitas lágrimas:
- sim, eu o amo!
Nessa hora eu só tinha uma coisa para dizer:
Você é a única pessoa que não pode desistir jamais.
A sua desistência, será o fim de tudo, logo, alguém tem de estar de pé, e esse alguém é você.
Não vai ser fácil, mas quem disse que para conseguirmos alguma coisa nessa vida é fácil, ou vem com tanta facilidade.
Lembre-se que você de pé levanta muita gente, mas caído, ninguém.
Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante (Eclesiastes 3.9,10).
Que esteja você de pé.
Você entende? 
Você é a única pessoa que não pode desistir.
Não pode cair.





7 comentários:

  1. Pr Josias, às vezes é muito difícil ficar em pé, diante de uma longa espera..o amado de minha alma se afastou de mim justamente na semana que eu entreguei minha vida pra jesus, tem dois anos. Não quis mais me ver e ficou como louco. Eu pedi pra Deus esfriar meu coração com relação a ele pra que eu sofresse menos, porém tive um sonho que ele iria voltar, o pastor Jayme já profetizou, e o Missionário tbém. Acho que inimigo batalha muito pra que ele não volte, porque isso não aconteceu ainda. Neste final de semana eu tava muito triste e dilatou meu coração quando li em Malaquias 3: Eis que eu envio meu mensageiro que prepará o caminho..e de repente virá ao seu templo o Senhor, a quem vós buscais, o Anjo da Aliança, a quem vós desejais..Pr Josias, esse deserto tem muito tempo, e Deus sempre me consola com palavras assim. Por que ainda estou só?? Onde estou errando??? Por favor, me ajuda. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Para Sirlei:
    Abacuque 2.3 diz:

    Porque a visão é ainda para o tempo determinado, e até ao fim falará, não mentirá; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará.

    A nossa obrigação é esperar o que só Ele tem para as nossas vidas, e não agir desesperadamente.
    Fique firme, e confie na provisão DEle para você.

    Fique na PAZ!

    ResponderExcluir
  3. gostaria de perguntar como pode o pastor sendo de uma organização séria deijar em seu blog o seu signo sagitario e o seu zodiáco macaco não da para acreditar nisso.Andando na luz ou nas trevas que DEUS VENHA ABRIR OS SEUS OLHOS. PR.DOUGLAS

    ResponderExcluir
  4. Pastor Josis,sou menbro da Igreja da Graça,Sede.
    Gosto muito das reuniões,mas,a que mais gosto é
    a da terça feira,gosto muito do seu jeito de pregar,simples e ogjetivo,todos entendem,aprendo
    muito. DEUS lhe abençõe.

    Luci.

    ResponderExcluir
  5. PASTOR GOSTARIA DE SABER PORQUE NENHUM HOMEM ME LEVA A SERIO Ñ SOU FEIA

    ResponderExcluir
  6. Pastor Josias,,
    como faço pra me adquirir o Play Black do cd VL2 de 2005?

    Manda no email barbosa.celso@ig.com.br como faço paa adquirir

    abs
    Fique na PAz

    ResponderExcluir
  7. aprendo muito c/ suas enriquecedoras mensagens e ja recebi bençãos atraves delas,até mesmo através da canção Deus vai fazer em mim,e ele restaurou meu casamento,porque acreditei que ele faria.Deus continue lhe dando sabedoria Pastor Josias.Sou se TIMÓTEO-MG e o senhor já pastoreou aqui em minha cidade.Abraços

    ResponderExcluir